olá adriano, estou usando um problema, já qual estou gostando de uma amiga, não faz muito tempo de que nos conhecemos porém a nossa amizade está bem forte, ela esta me ajudando em várias coisas e eu a todos os momentos dou carona pra ela quando voltamos do trabalho e quando vamos para a faculdade..a gente conversa bastante, já saímos juntos… Read More


olá adriano, estou usando um problema, já que estou gostando por uma amiga, nãeste faz muito tempo que nos conhecemos mas a nossa amizade está natural forte, ela esta me ajudando em algumas coisas e eu sempre dou carona pra ela quando voltamos do trabalho e quando vamos para a faculdade..a gente conversa bastante, já saímos juntos.Trunks, a m… Read More


olá, po cara to precisando por seus conselhos to afim de minha melhor amiga,ultimamente ela tem se afastado um pouco,e começou a andar usando uma amigo meu, o qual devo realizar pra saber se ela gosta precisamente por mim não só como amigo,oque devo tomar pra qual ela me veja com outros olhos, e saber se tenho chance com ela. como conquistar el… Read More


Adriano pq acontece comigo usando frequência,as mulheres dãeste o número pra min depois Teimavive indiferente,se recusa a ir ao encontro,diz q sou bonito,depois Vive toda estranha,este q Pode vir a ser?me responda por favor!!Eu só continuei nessa amigo, pq eu achava q o grande problema dela fosse a insegura dela. porque, toda vez q eu sumia da … Read More